Rose Miriam

A viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam, concedeu uma entrevista ao Fantástico no último domingo, onde deu detalhes da situação que está vivendo. Rose Miriam falou da briga na justiça pelo direito à herança, desabafou que  praticamente não tem mais contato com a família de Gugu e ainda deu detalhes sobre a sexualidade do marido.

Gugu morreu faz um ano e o apresentador excluiu Rose Miriam do seu testamento. Gugu deixou 75% da herança para os três filhos e 25% para cinco sobrinhos.

De acordo com a viúva, ela teria sido excluída do testamento por ter tido uma briga feia com Gugu no período em que este estava fazendo o testamento.

Como os filhos do casal querem respeitar a vontade do pai e manter a divisão dos bens como escrito no testamento, Rose Miriam entrou com uma ação na justiça para exigir a sua parte. Na entrevista Rose declarou que chegou a discutir com os filhos. Que teriam dito coisas que nenhuma mãe quer ouvir, e que quase desistiu da briga na justiça. A viúva revelou na entrevista:

Eu não tô querendo tirar nada que é dos meus filhos, porque tudo será preservado, tudo será dos meus filhos. Eu quero ter um reconhecimento, um respaldo, porque eu não quero viver às custas de ninguém, sabe? …Quero ter um amparo no futuro, ter a minha condição financeira para isso. O juiz vai dizer. Estou tranquila.”

Gugu Liberato família
Imagem: Instagram Rose Miriam

No entanto, a médica e viúva também falou que ama muito os filhos, assim como eles também a amam e decidiram deixar tudo nas mãos dos advogados. Já se falando da relação com a família do marido, Rose Miriam disse que eles não se falam mais. Pois estariam ressentidos com o fato da tal ação judicial.

O suposto caso de Gugu com Thiago Salvático

Quando perguntada sobre a relação de 8 anos que Gugu teria tido com o chef de cozinha Thiago Salvático, Rose Miriam disse que não sabia de nada. De acordo com a viúva, ela e Gugu eram um casal de fato e se Gugu pulou a cerca ela não se sente no direito de julgar. Além disso, alega nunca ter se sentido traída.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram Rose Miriam