Viviane Araújo bebê
Advertisement

Viviane Araúlo, atriz brasileira, começou sua carreira como dançarina e modelo. É conhecida como a “rainha das rainhas” do carnaval. Viviane Araújo soube neste Domingo (10) o sexo de seu primeiro filho com Guilherme Militão. Joaquim será o nome dele.

Para o Fantástico (Globo), em fevereiro, Viviane contou que sempre quis ser mãe, porém temia pela sua aparência física. Assim, sempre adiou a ideia. “Eu colocava o corpo na frente” e pensava “Vou perder um trabalho, sabe? Mas acho que era porque não tinha encontrado a pessoa certa”.

O tratamento para conseguir ser mãe

Viviane Araújo usou o método da ovodoação para conseguir ser mãe. Trata-se do óvulo doado e fertilizado in vitro. A atriz conseguiu o teste positivo após fazer uma fertilização in vitro (FIV) com a ajuda do óvulo de outra mulher. Ela explica que nunca se incomodou com o fato de ter que contar com um óvulo doado. Além disso ela conta que o processo teve início em junho de 2021 quando fez exames para saber se seu útero estava bem para gerar um bebê.

Em novembro, houve uma primeira tentativa que falhou. Depois, em dezembro, a clínica encontrou outra doadora compatível. Então, em 16 de dezembro fez outra transferência e no dia 24 o teste deu positivo.

Advertisement

Comemoração de Viviane Araújo com o sexo do filho

Joaquim está chegando! Vou dividir com todos este momento lindo”, declarou a atriz em sua página do Instagram.

Através da rede social ela compartilhou o vídeo do chá de revelação que foi feito para descobrir o sexo do bebê. O filme mostra ela e o marido batendo tambores e um samba ao fundo como trilha sonora. Logo em seguida, começam a voar pelo ambiente papéis azuis picados.

Fãs e amigos deixaram muitas mensagens carinhosas para o casal. “Deus abençoe muito o Joaquim”, comentou Sonia Abrão e “Que venha com muita saúde trazer toda felicidade para vocês”, foi o desejo de Susana Werner.