Wanessa e Dado Dolabella
Advertisement

De acordo com o primo de Wanessa Camargo (39), Nathan Camargo, a cantora e o ator Dado Dolabella (41) assumiram o relacionamento diante da família. Ou seja, o casal está junto novamente e trata-se o assunto normalmente no círculo familiar.

Ao participar do podcast “Lovecast” da apresentadora Débora Lyra, Nathan Camargo afirmou que todos sabem que Wanessa e Dado estão juntos.

Nesta terça-feira (28), apresentou-se o trecho no Balanço Geral SP durante o quadro “Hora da Venenosa”.

A apresentadora começou perguntando: “Assunto do momento, sua prima. Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram convidados para o casamento?“.
A saber, Nathan e Izabella se casaram em Goiânia no último dia 06 de junho.

Nathan (filho do cantor Luciano), respondeu que foram convidados, entretanto não puderam ir porque os filhos de Wanessa estavam doentes. Débora continua perguntando: “Só pra galera entender, eles estão juntos?”
Então o primo declarou: “Todo mundo sabe que estão juntos
”.

A esposa de Nathan, a influencer Izabela Camargo fez questão de confirmar que Wanessa não foi ao casamento por causa dos filhos: “…Ela não foi mesmo por causa dos filhos que estavam doentes. Ela mandou um áudio, a gente até escutou as crianças tossindo”, disse Izabela.

Wanessa e Dado

A cantora anunciou a separação do empresário Marcos Buaiz, após 17 anos, com quem teve dois filhos, João Francisco e José Marcus.

Advertisement

O anúncio foi feito em maio deste ano. Desde então começaram a surgir os boatos que ela havia reatado com Dado Dolabella. Inclusive, os dois foram vistos juntos na Chapada dos Veadeiros durante o feriado da Páscoa. 

Wanessa e Dado tiveram de fato um relacionamento marcado por brigas entre 2000 e 2004. Inclusive o pai da cantora, Zezé de Camargo reprovava o relacionamento.

Segundo o jornal Correio Braziliense, atualmente o cantor sertanejo não opinou sobre a volta do relacionamento. Além disso declarou não saber nada sobre o assunto.