Wanessa e Dado
Advertisement

A separação entre a cantora Wanessa de Camargo (39) e o empresário Marcus Buaiz (42) foi anunciada no último dia 02. Mas o assunto não para por aí e tem dado muito o que falar na internet.

Agora tudo gira entorno do reencontro de Wanessa com seu ex, Dado Dolabella (41). Por ter sido uma relação bastante polêmica na época, os fãs estão chocados com a reaproximação do casal!!

Os dois se reencontraram no feriado Páscoa, na Chapada dos Veadeiros. Segundo o colunista Léo Dias, Wanessa vai alugar um imóvel em Alta Paraíso (Goiás), para passar a última quinzena de maio com Dado Dolabella.

Por que a reaproximação de Wanessa e Dado Dolabella causa espanto entre os fãs?

Wanessa e Dado começaram a namorar no início dos anos 2000 e Dado sempre esteve envolvido em várias polêmicas. De um lado, caiu nas graças do público. E de outro era reprovado por Zezé de Camargo que fez questão de não esconder isso do público. Foi exatamente essa constante exposição que levou o casal a ser flagrado pela imprensa toda vez que brigavam. Os dois terminaram e voltaram várias vezes e todas as vezes tinha um ‘clique’ da briga ou das lágrimas de Wanessa.

Advertisement

Inclusive houve flagras de Dado beijando outras mulheres poucos minutos depois de ter estado com a cantora. Entre idas e vindas a relação durou até 2004. Alguns anos depois, em entrevista para a revista Quem, Wanessa disse: “Não me arrependo porque eu gostei, me entreguei e, graças a essas histórias hoje posso aproveitar de uma verdadeira relação”.

Enfim, todas essas polêmicas envolvendo a relação 18 anos atrás, acabou gerando um espanto do público diante de uma possível reaproximação.

Porém, algumas fontes informaram que existem obstáculos para a tal reaproximação. O fato é que Dolabella tinha uma relação com uma mulher casada antes de reencontrar Wanessa. E a mulher estaria ameaçando contar tudo o que sabe para impedir um possível retorno do casal.