Wanessa e Dado juntos
Advertisement

Nesta quarta-feira (13), no quadro “Hora da Venenosa” do “Balanço Geral SP” (TV Record), foram divulgadas imagens de Wanessa Camargo e Dado Dolabella juntos como casal. É a primeira aparição pública dos dois juntos após a reconciliação. A reconciliação se deu pouco tempo depois do divórcio da cantora com Marcus Buaiz, com quem teve dois filhos.

No vídeo, Dolabella está de fato andando de muletas. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, o ator machucou o ísquio, um osso localizado no quadril. Além disso, a jornalista, apresentadora do programa, disse que o casal estava passeando na Chapada dos Veadeiros e que preferem não ser fotografados: “Eles estão juntos, eles já assumiram o relacionamento para a família, mas publicamente ainda não. Quando eles saem por lá, eles pedem para as pessoas não fazerem fotos. Ele está de muletas porque ele machucou um osso, chamado ísquio, no bumbum. Ele está com dificuldade para andar. Eles estavam acompanhados de dois cachorros, no momento do flagra. Ele estava entrando em um pet shop”, disse Fabíola.

Wanessa e Dado juntos


O casal voltou a se relacionar após anos de separação. A saber, Dado e Wanessa tiveram um romance nos anos 2000. No entanto, foi uma relação bastante complicada.

Advertisement

Mesmo que, na época, houve flagras de atitudes agressivas partindo de Dolabella. Aliás, houve boatos de que Zezé de Camargo não gostava do genro. Porém, mais tarde, o pai de Wanessa veio a público se posicionar: “Ele acha que não gosto dele, mas não tenho nada contra o Dado. Gostaria muito de reencontrá-lo para esclarecer algumas coisas“, disse o cantor.

De acordo com uma fonte próxima da família Camargo, o relacionamento está tão sério que andam planejando ter um filho. E tem todo o apoio do pai de Wanessa: “Zezé tem dado total apoio à filha. É uma forma de retribuir a atitude dela em relação à sua história com Graciele (Lacerda). Wanessa foi a primeira dos filhos a aceitá-la como família“.