Wanessa dado marcus
Advertisement

Nesta quarta-feira (20), a Youtuber Cleo Loyola, fez uma dura crítica a Wanessa Camargo acusando-a de ter traído o ex-marido Marcus Buaiz com o ator Dado Dolabella.

A Youtuber é ex-mulher de Luciano Camargo com quem tem dois filhos. Desta vez, ela não economizou palavras ao dizer que Wanessa Camargo voltou a se relacionar com Dado antes de se separar de Marcus Buaiz: “Vocês acham realmente que ela não traiu o Marcus Buaiz? Ela assumiu o Dado rapidinho. A mulher, logo que a bomba estourou, assumiu o Dado rapidinho. A mulher, logo que a bomba estourou, assumiu o cara, perdeu a empresária, um monte de patrocínio, quer que a Zilu volte por conta da carreira dela”, soltou Cleo Loyola.

Em seguida, aumentou o tom e começou a ofender Wanessa: “Devia criar vergonha na cara, né, Wanessa. Tá bem velhinha para isso. Cobra traiçoeira, traidora!”

Inclusive Zezé de Camargo, pai da cantora, que assumiu a traição de sua ex-mulher Zilu Camargo, entrou na história: “O casamento acabou, sem traição para muitos, mas justamente o ex estava na fila. Quem acredita nisso? O histórico da Wanessa é igual ao pai dela. Traidora, sim”, finalizou a Youtuber.

O que a mãe de Wanessa pensa de Dado e Marcus?

Advertisement

Nesta terça-feira (19), Zilu Godoi falou sobre sua relação com os filhos: “Como mãe, eu sempre tento instruir da melhor forma. Mas não imponho nada. Para mim, basta ver e sentir que meus filhos estejam felizes”, disse Zilu.

Zilu não veio ao Brasil ajudar Wanessa quanto à perda dos contratos. De acordo com Fabíola Reipert, do “Hora da Venenosa” (Balanço Geral SP), Zilu Godoi não veio ao Brasil porque mora há muitos anos nos EUA e está esperando o visto definitivo e não pode sair de lá agora.

Já sobre o divórcio da filha, Zilú comentou: “Um divórcio sempre é triste. Principalmente quando temos filhos envolvidos (…) Ninguém fica feliz com um divórcio. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar. Só quem passa por um divórcio sabe o que estou falando. Meu desejo é ver todos felizes“.