Wesley Safadão internado
Advertisement

Em vídeo postado em seus stories do Instagram, a empresária Maria Walmira Silva, mãe do cantor Wesley Safadão, chora e pede orações para o filho. Isso porque o Wesley Safadão está internado por conta de fortes dores na coluna devido a uma hérnia: “Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares. Que ele logo possa estar nos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar“, escreve Maria Walmira, conhecida como Dona Bil.

No post, Dona Bil aparece chorando muito e de fato bem abatida. Além de pedir orações, ela também colocou uma música do filho: “Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer: cantar e encantar“.

Por que Wesley Safadão foi internado

No último sábado (25), o cantor foi às redes sociais para relatar que estava sentindo fortes dores na coluna causada por uma hérnia de disco. “Às vezes, é um movimento besta, uma coisa simples, que trava a coluna e, quando trava… Gente, eu chorei. Saíam lágrimas dos meus olhos. Nem queria, mas era muita dor“, disse ele.

Advertisement



Além disso, Wesley contou que as dores eram fortes independentemente da posição: “Pra sentar era ruim, pra respirar é ruim. E aí pra cantar a gente precisa estar respirando“.

Nesta quarta-feira (29), o cantor voltou a sentir novas dores, além de dormência nas pernas.

No mesmo dia, sua assessoria foi então para as redes informar que o cantor “apresentou um quadro de espondilodicopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral“.

A assessoria também disse que Wesley ficará temporariamente afastado dos palcos por orientação médica e que todos os shows marcados até o dia 06 de julho serão cancelados. De acordo com a assessoria: “O artista “ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”.