Whindersson Nunes e Maria Lina
Advertisement

Nesta quarta-feira (8), o humorista Whindersson Nunes foi notícia nas redes sociais. Isso porque um site de fofocas postou um vídeo mostrando ele e a ex noiva andando de mãos dadas em um hotel no Egito.

Logo após a publicação do vídeo Whindersson se manifestou pelas redes sociais. De acordo com o humorista, o casal pensou que conhecer outro lugar poderia ajudar a “curar as dores”.
Nunes se referiu à dor diante da perda do filho, João Miguel, que nasceu prematuro e não resistiu. O bebê morreu no dia 31 de maio de 2021: “Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos porque não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer”.

Whindersson Nunes continua o desabafo



O humorista continua dizendo que nem tudo na vida é ter um ‘crush’ ou ‘shippar’ as pessoas” e também que  “tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar”.

Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi pra respeitarem ou sei lá, postar depois, coisa que eu nao precisava nem falar, sabe.

Advertisement

Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender”, declarou ele.

Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento pra vender sua publi, e que ninguém perturbe seus pensamentos em um momento ruim”, finaliza Whindersson.

Maria Lina também se pronunciou: “Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos…muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, pq não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição, quietos?

O casal, Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes, noticiaram a gravidez em janeiro de 2021. Durante o anúncio Whindersson pediu Maria Lina em casamento. A saber, a criança nasceu prematura e não resistiu, morrendo dois dias após o parto.