whindersson e maria lina

Na segunda-feira (2/11), a estudante de engenharia civil Maria Lina Deggan postou uma foto no Instagram com seu mais novo affair, o comediante Whindersson Nunes. Contudo, assim que a foto começou a circular,o post foi apagado pela moça, pois seu perfil é privado.

Apesar de ser a primeira aparição do casal nas redes sociais o romance já estava em pauta, já que os dois já haviam sido flagrados por fãs em um suposto momento de paixão, trocando beijos e abraços.

O vídeo que mostra o momento de carinho do casal chegou até Whindersson, que comentou no Twitter que não podia mais “beijar em paz” Em seguida, ele também explica o porquê está sumido das redes sociais: “Tô meio sumido porque o povo me filma e manda para vocês mesmo então para que tuitar”, disse.

Mesmo que o romance ainda não seja assumido publicamente, Whindersson e a estudante já trocam comentários apaixonados na internet. “Eu queria tu”, comentou a jovem em uma foto dele. “E eu, você”, respondeu ele.

Eles que agora são apontados como casal, e além disso estão em viagem pela Amazônia, onde o humorista grava algumas cenas para a Netflix, acompanhado de Maria Lina.

Sem saudades da ex

Whindersson e sua ex-mulher, a cantora Luísa Sonza, se separaram no final de abril. A cantora logo engatou um relacionamento com outro artista, o cantor Vitão, o que também gerou muitos comentários na internet pela rapidez do novo romance.

Entretanto, o comediante parece não ligar. Apesar de sair em defesa da ex em algumas situações após o término, Whindersson não segue Luísa de volta no Instagram, já que a cantora voltou a segui-lo recentemente. Além disso, também continua seguindo diversos perfis de fã-clubes do humorista. Curioso, não?

E aí, você é #teamWhindersson&Maria?

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram Maria Lina Deggan e InstagramWhindersson Nunes