Will Smith Chris Rock
Advertisement

Para quem esperava um evento elegante e tranquilo, a cerimônia do Oscar 2022… não foi bem assim! Isso porque o clima ficou tenso depois que o comediante Chris Rock foi ao palco para apresentar uma das categorias de premiação. O ator tirou sarro de alguns indicados aos prêmios e também dos presentes do local, contudo, uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, tirou a paciência e ao mesmo tempo não agradou o ator, seu marido.

Chris fez uma brincadeira relacionada a Jada uma vez que ele a comparou com a protagonista do filme “Até o Limite da Honra”, em que Demi Moore está com a mesma aparência, ambas carecas. Logo em seguida a piada, inesperadamente Will Smith subiu ao palco e deu um tapa no rosto de Chris Rock.

Em seguida o momento rodou pelo mundo e logo se buscou uma explicação. Will Smith ficou irritado pois Jada está mesmo com os cabelos raspados depois que tomou uma decisão em dezembro do ano passado por sofrer de alopecia. Sendo assim, além da agressão, o ator ainda gritou para o comediante: “Mantenha o nome da minha esposa longe da p*rra da sua boca!

Contudo, Will Smith ainda recebeu o prêmio de melhor ator por “King Richard – Criando Campeãs.”

O que é alopecia?

Advertisement

A alopecia é uma condição autoimune que está relacionada à queda de pelos do corpo em geral, inclusive, dos cabelos. Ela pode ser igualmente ativa no corpo tanto das mulheres quanto dos homens e pode ser causada por diversos fatores, como genéticos, inflamatórios ou relacionados ao estresse.

Jada Smith, uma vez que aceitou a situação em que sofria de alopecia, já havia comunicado aos fãs a que enfrentaria. Dessa maneira, uma das medidas foi adotar a calvície depois de sofrer muitos anos com a queda de cabelo.