Xande de Pilares namorada

O cantor Xande de Pilares tem deixado pistas nas redes sociais que está em um relacionamento com uma jovem. Aos 50 anos de idade, o ex-Revelação estaria namorando a blogueira carioca Thay Pereira, de 21 aninhos. Segundo informações, o romance teria iniciado ainda em maio deste ano e percebido após uma foto postada por ela ao lado dele, mas sem tornar pública a relação. Aliás, Xande nunca foi de assumir os seus relacionamentos.

Ao mesmo tempo em que a relação ainda não é pública, Xande frequentemente dá uma força na carreira de sua blogueira. Dessa forma, ele participa de seus posts patrocinados em seu perfil no Instagram, posando para eles. Da mesma maneira, são várias as fotos publicadas por Thay na casa do artista. Entretanto sem Xande, mas divulgando seus produtos no seu trabalho como influenciadora.

De acordo com sua biografia em suas redes sociais, Thay Pereira é blogueira e também atriz. A jovem já soma mais de 80 mil seguidores em seu Instagram.

 
 
 
 
 
Visualizza questo post su Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Un post condiviso da Xande de Pilares (@xandedepilares)

Cantor lançou em setembro seu primeiro DVD solo

Cinco anos após deixar o Grupo Revelação, Xande de Pilares lançou em setembro o seu primeiro DVD ao vivo de sua carreira solo. O trabalho chamado de  “Nos Braços do Povo”, foi gravado ainda em novembro de 2019, no Rio de Janeiro, com um bom samba lotado de pessoas. Tudo aquilo que hoje, o distanciamento social não permite.

Do mesmo modo, os fãs puderam receber uma superprodução.  A gravação conta com convidados especiais, repertório variado, diversas canções inéditas e um incentivo para enfrentar esses tempos difíceis em meio a uma pandemia

A canção “Tá escrito” foi a escolhida para abrir o DVD solo do cantor. “Sinto orgulho de poder dizer que sou um dos parceiros da música. A gente escreveu para mandar para o Zeca Pagodinho gravar e não deu certo. Mas o destino é coisa especial de se reconhecer. O Revelação gravou em 2010, se consagrou e a música rodou o país inteiro”, lembra Xande.

Como diria a canção: “…pode acreditar que um novo dia vai raiar…” Esperamos, né?

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Thay Pereira