Zé Felipe
Advertisement

O cantor Zé Felipe foi agredido com uma sapatada na cara durante o seu show na cidade de Italva, no Rio de Janeiro. Na internet está circulando o vídeo que mostra o momento exato em que o cantor foi alvo de tamanha falta de educação.

Zé Felipe estava cantando a música “Revoada no Colchão” quando inesperadamente um sapato voou do nada e atingiu o seu rosto. Imediatamente e com razão o cantor ficou sério e muito chateado com a atitude. O vídeo está circulando na internet desde segunda-feira.

O ator João Guilherme, que é irmão de Zé Felipe defendeu o irmão nas redes sociais. João Guilherme escreveu: “O show dele é bom pra car***o e tem gente pensando em desviar a atenção de alguma forma. Vai entender a cabeça do infeliz”. Além disso, vários internautas se pronunciaram em defesa do cantor.

Internautas defendem Zé Felipe

Uma fã escreveu em sua conta do Twitter: “Eu fazia a pessoa engolir o sapato inteiro, sem noção do caralho, se não gosta do Zé Felipe não vai desgraça”. Já outro internauta escreveu: “Tadinho do Zé Felipe estava todo felizinho, aí jogaram o sapato”.

Outra fã por fim escreveu: “Credo, que falta de respeito! Cuidado infeliz com suas atitudes.

Advertisement

Ele estava trabalhando e levando a sua arte para o público com muito amor.”

Tanto Zé Felipe quando a esposa Virgínia não comentaram o ocorrido no show até o momento.

O cantor está sendo processado por plágio

Recentemente o cantor Zé Felipe recebeu um processo onde Carlinhos Mutuca declara que o refrão de sua autoria “Vip Vap” foi usado por Zé Felipe na música “Toma toma vapo vapo”. Carlinhos exige os créditos e além disse, quer uma indenização no valor de R$ 30 mil.

No entanto, a defesa de Zé Felipe nega o plágio. Entretanto, Carlinhos Mutuca declarou: “O refrão é meu. Quero receber meus direitos autorais e me colocarem como compositor da música.” Desse modo precisa-se esperar para ver o que a justiça decidirá sobre o caso.