Zé Neto que faz dupla com Cristiano, enlouqueceu a internet nesta terça-feira ao postar uma foto onde aparece de sunga com a esposa Natalia Toscano. O motivo? O volume da sunga!

O cantor e a esposa estão de férias no litoral da Bahia, mais precisamente, na Costa do Sauípe. O Instagram chegou a derrubar a foto com a justificativa de “conteúdo impróprio”, para a infelicidade da nação.

Ao postar a imagem, Zé Neto, que se disse surpreso com toda a repercussão de uma “simples” foto, publicou na legenda: “Plante amor no coração de alguém.

Diga mais eu te amo, e menos eu também.”

Ai, Zé Neto, se você soubesse quanto amor plantou no nosso coração depois de publicar essa foto! Os fãs enlouqueceram e logo fizeram comentários como: “Se cabe na cueca, cabe em mim kkk” ou: “Não tinha mochila pra levar o desodorante?” e: “O guindaste olhou e disse: nem eu”, e ainda: “Novo álbum da dupla, ‘dando seta para a esquerda”. E por aí vai. Muitos fãs apaixonados e muita brincadeira.

Algumas horas depois do bafafá, Zé Neto publicou outra imagem sua, só que desta vez era uma montagem feita por um internauta, onde o cantor aparece de bermuda. Agora não adianta, já estamos apaixonados!

Zé Neto se pronunciou desta maneira com relação ao sucesso e alvoroço, causado pela tal foto: “Tô perplexo com o tanto que uma r*ola faz sucesso. Subiu para 200 mil seguidores a minha conta. Se bater 2 milhões, posto pelado.” E a esposa Natalia, logo escreveu: “Só que não”. Achei bem egoísta da parte dela querer cortar o nosso barato assim! Sem graça você.

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Natalia Toscano