Devoto de São Cosme e Damião, Zeca Pagodinho passou o domingo preparando saquinhos de doces para assim distribuir às crianças da sua família.

O cantor está em seu sítio em Xerém (RJ) e postou um vídeo na sua conta do Instagram, para mostrar a mesa cheia de doces e desse modo fazer a alegria da criançada.

Anteriormente, Zeca Pagodinho distribuía doces às crianças da comunidade de Xerém todo ano, no dia dos Santos Cosme e Damião.

Por causa da pandemia, o cantor teve que se limitar a distribuir as guloseimas para as crianças da sua família, que são seus netos e sobrinhos.

Zeca Pagodinho não aguentou e, por conta da pandemia, resolveu fazer uma distribuição de doces… dentro de casa!No seu sítio em Xerém, ele arrumou os saquinhos de doces e distribuiu entre seus netos e sobrinhos, celebrando o mais importante nesta data: a fé! O que importa é a fé e o respeito às tradições! Salve São Cosme e Damião! Salve os erês! Respeito a todos os tipos de fé! O que importa é o amor e o respeito ao próximo!!! Viva 27 de setembro!

Zeca, que sempre apoiou diversas instituições de caridade, nesse meio tempo, está ampliando o Instituto Zeca Pagodinho para colocar mais cinco salas à disposição da comunidade carente da região de Xerém. O Instituto Zeca Pagodinho oferece cursos de formação musical para crianças e adolescentes.

O cantor revelou recentemente que está passando a maior parte da quarentena com a mulher Monica e a filha Maria Eduarda. Zeca disse que no momento, não está muito inspirado para compor e por enquanto prefere assistir novela, escutar música e se dedicar à família.

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Zeca Pagodinho